Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Formiga (MG)

Na madrugada desta sexta-feira (1º), criminosos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Rua Bernardes de Faria, centro de Formiga (MG).

A matéria continua após a publicidade

Durante cerco e interceptação, os criminosos ao verem as viaturas posicionadas, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Os criminosos conseguiram evadir por estradas vicinais. A Polícia Militar está em rastreamento para localizar os autores.
Segundo a polícia, haviam vários autores, encapuzados armados com arma longos, posicionados, no momento em que estouraram os caixas eletrônicos do banco, os autores efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um veículo VW Saveiro que transitava pelo local, vindo um dos projeteis atingir a lateral esquerda do veículo, um homem de 23 anos de idade que conduzia o veículo nada sofreu.
Os autores também efetuaram disparos contra uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que transitava próximo, contudo não atingiram a viatura do CBM. Não houve vítimas.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="33705,33704,33703,33702,33701,33700,33699,33698,33697,33696,33695"]  
Foi realizado um cerco e bloqueio em toda a cidade, contudo na Avenida Pimenta da Veiga, saída para a BR-354, os autores ao perceberem a presença da Polícia Militar, efetuaram vários disparos contra os militares, que para se defenderem, dispararam contra os marginais. Contudo os mesmos conseguiram evadir por estradas vicinais.  
Foram apurados que foram explodidos dois caixas eletrônicos e danificando os demais caixas e estruturas do banco, o valor subtraído não foi divulgado pelo banco. No banco e no local do confronto foram apreendidos vários estojos de diversos calibres de armas de fogo.
A Polícia Militar solicita que caso venham a perceber alguma movimentação estranha, veículos abandonados em estradas vicinais, pessoas em atitude suspeitas, liguem imediatamente para a Polícia Militar através do 190.
A Polícia Militar continua em rastreamento, na tentativa de localizar os autores.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!