Miss Sergipe de 2007 é acusada de furtar carteira de médica, comprar celular com cartão roubado e fazer empréstimos em nome da vítima.
A ex-miss Sergipe 2007, Paloma Vieira de Melo foi indiciada por furto qualificado. Ela é acusada de furtar a carteira de uma pediatra quando acompanhava uma criança numa consulta médica. A matéria continua após a publicidade
Além dos cartões de banco, Paloma também levou o documento do Conselho Regional de Medicina (CRM) da médica do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipes).
A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou ao UOL que, enquanto a médica atendia a criança, a modelo aproveitou a oportunidade para furtar a carteira da profissional de saúde.
Além do furto, a ex-miss Sergipe fez empréstimos no nome da vítima. A modelo ainda tentou alugar um carro de luxo e comprou um aparelho celular no valor de R$ 4 mil.
[caption id="attachment_93110" align="alignnone" width="622"]
 Foto: Divulgação[/caption]
Furto aconteceu em 2020
O crime aconteceu em setembro de 2020, mas a ocorrência só foi registrada em maio deste ano. “Passamos a investigar, a tentativa de locação e os empréstimos. Solicitamos imagens e conseguimos uma pessoa que já é conhecida nossa, Paloma Vieira de Melo, ex-miss Sergipe de 2007, que veio praticar esse furto da carteira exatamente quando levou a criança para ser atendida pela médica”, explicou o delegado Everton Santos. No dia 29 de julho, o processo foi encaminhado para 4ª Vara Criminal, onde aguarda definição da ação penal. [caption id="attachment_93111" align="alignnone" width="818"]
 Foto: Divulgação/SSP/SE[/caption]