Na noite desta segunda-feira (09), policiais militares de Arceburgo (MG), receberam informações através do 190 de que estaria ocorrendo violência doméstica em uma casa localizada em uma rua do bairro Santa Terezinha, tendo os militares deslocado até o local juntamente com a ambulância do pronto socorro municipal e, ao chegarem na residência depararam com uma mulher de 43 anos, natural e residente em Arceburgo, deitada no sofá da sala com o rosto todo ensanguentado.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Os militares também depararam com sangue por todo chão da sala e desordem nos móveis da residência, sendo que um dos vidros da porta da sala estava quebrado. Em diálogo com a vítima, a mesma alegou que possui união estável de 15 anos com o autor de 40 anos, natural de Manaíra (PB), sendo que o mesmo chegou em casa embriagado e começou a xinga-la e humilha-la perante seus filhos de 14 e 9 anos e devido a esta situação entraram em luta corporal, vindo inclusive a rolarem pelo chão da residência, momento que o autor desferiu-lhe um soco no rosto ocasionando o sangramento.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida pela ambulância para o pronto atendimento local, onde foi atendida e medicada pelo médico plantonista, tendo permanecido internada em observação. Já o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal estipulado na Lei Maria da Penha e conduzido até a delegacia regional da polícia civil de São Sebastião do Paraíso (MG), onde após não ter pago a fiança de R$ 2.200,00 imposta pelo delegado, foi encaminhado para a penitenciária local.
[caption id="attachment_92538" align="alignnone" width="1280"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]