
[caption id="attachment_91727" align="alignnone" width="802"]
Reprodução[/caption]
Ainda de acordo com o jornal, Joice disse ter sido socorrida pelo marido, o neurocirurgião Daniel França, que passa os fins de semana com ela em Brasília. Ela ligou para o celular do marido às 7h da manhã do domingo (18), porque não conseguia se levantar. Segundo a deputada, ele dorme em outro quarto da casa por ter problemas com roncos.
Na terça-feira (20), ela foi atendida por uma junta de dentistas e fez exames no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, onde as lesões foram constatadas. Ela também relatou o ocorrido ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e falou sobre a suspeita de agressão.
Em um vídeo, Joice mostra alguns dos ferimentos em seu rosto e relata a uma pessoa que ela chama de “Madrinha” os ferimentos que teve.
“Madrinha, olha a situação. Isso aqui [região perto do olho] começou a ficar roxo porque eu tive um trauma no crânio. Foram dois traumas. Aqui já desinchou, mas estava uma bola, cheia de sangue por dentro do músculo. Aqui [no queixo] teve um corte bem profundo. A gente teve que botar colinha cirúrgica. Aqui [perto dos lábios] cortou tudo a minha boca, e esse dente aqui, moeu. Meu joelho também está trincado. Tô toda ferrada. Mas assim, vamos ver o que vai acontecer. Estou até zureta com o remédio. Não consigo entender o que aconteceu. Acordei e tava dentro de uma poça de sangue”, diz a deputada.
