Por meio das redes sociais e do legislativo, a população de Itapecerica se manifesta para cobrar providências por parte das autoridades policiais no sentido de punir o suspeito de ter praticado o crime de importunação sexual contra uma jovem de 23 anos, na última sexta-feira (2).
A matéria continua após a publicidade
Acesse: https://www.viptecnologia.com.br/
O fato aconteceu em via pública, em plena luz do dia, em que a jovem foi atacada e constrangida pelo suspeito, a ocorrência foi feita pela polícia militar e posteriormente encaminhado a polícia judiciária para que possa ser adotada as providências cabíveis.
Relembre o caso
Polícia militar em Itapecerica (MG) registra ocorrência de importunação sexual praticada contra uma jovem
Em razão de não ter havido até o momento nenhuma resposta sobre quais providências foram adotadas, nesta quinta-feira (8), muitas pessoas indignadas com o fato, se reuniram e, recorreram as redes sociais para cobrar o esclarecimento do caso.
Populares recorreram a Câmara Municipal por meio dos vereadores, solicitando aos mesmos, que cobrem das autoridades competentes uma solução para o caso.
Dante disto, o vereador Xandy, encaminhou dois ofícios, que foram protocolados nesta quinta-feira (8), sendo um para o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Itapecerica e outro para o Comandante do 3º Pelotão PM.
No oficio o parlamentar representa uma comissão de mulheres, que denotam preocupação solicita informações sobre o caso, tendo em vista que as mesmas temem que o fato possa se repetir com outras possíveis vítimas.
Durante a manhã desta quinta-feira, o fato também repercutiu na rádio Ita FM no programa do Márcio Rodrigues, o qual relatou sobre algumas mensagens recebidas pelas ouvintes da rádio, bem como algumas postagens nas redes sociais. Ouça abaixo.
[audio ogg="https://destaknewsbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/07/WhatsApp-Audio-2021-07-08-at-16.56.55.ogg"][/audio]
Depois de tal repercussão, chegou uma informação não oficial, dando conta que a vítima será convidada para prestar seu depoimento sobre os fatos.