Testemunhas disseram para PM que a vítima, de 30 anos, teria discutido com uma pessoa no estabelecimento. Policiais civis que participavam de uma confraternização trocaram tiros com o autor que fugiu; um suspeito foi detido.
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na porta de um bar, no Bairro São José, em Divinópolis (MG), na noite de quinta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), o autor chegou a trocar tiros com policiais civis que estavam no bar em uma confraternização e conseguiu fugir. Um suspeito que estava com ele foi detido.
A matéria continua após a publicidade
Testemunhas disseram para a polícia que viram a vítima envolvida em uma discussão com um grupo de pessoas. Em seguida, o rapaz teria tentado deixar o bar, mas foi baleado ao entrar no carro dele.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perícia esteve no local e realizou o trabalho de rotina. Em seguida o corpo foi liberado para a funerária do município.
Troca de tiros com a polícia
De acordo com o registro da PM, no mesmo bar havia alguns policiais civis que estavam em uma confraternização. Ao ouvir os tiros, eles foram para a área externa do bar e se depararam com os dois envolvidos, um deles com uma arma nas mãos.
Ainda segundo a ocorrência da PM, os policiais civis chegaram a trocar tiros com o rapaz que estava armado. Contudo, ele conseguiu fugir do local.
O outro suspeito, de 29 anos, recebeu voz de prisão dos policiais civis que estavam no local e foi encaminhado para a delegacia.
[caption id="attachment_90471" align="alignnone" width="958"]
