No final da tarde deste sábado (19), durante fiscalização de trânsito no KM 451 da rodovia federal BR-354, no município de Iguatama (MG), policiais rodoviários de Formiga, abordaram uma caminhonete Fiat Strada, emplacada em Arcos, conduzida por um homem de 58 anos, natural de Santo Antônio do Monte (MG), mas residente em Arcos, que transportava na carroceria uma motocicleta com descrição da marca Honda CG, verde, sem placa de identificação.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Durante uma fiscalização minuciosa na motocicleta os militares constataram que a numeração do chassi estava parcialmente suprimida / picotada. O condutor alegou que a motocicleta é usada em uma fazenda e estaria levando a mesma para uma oficina mecânica na cidade de Arcos, reportando que a motocicleta pertence a um funcionário da referida fazenda, porém não recordava o nome do mesmo e não apresentou nenhuma documentação de identificação da motocicleta.
Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor por transportar veículo com sinal de identificação veicular adulterado; sendo o mesmo encaminhado até a Delegacia Regional de Formiga. A moto foi apreendida para o pátio credenciado ao Detran/MG da cidade de Arcos.
[caption id="attachment_89833" align="alignnone" width="700"]
Divulgação[/caption]
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews