
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Vereador abre caixão com facão para "provar" que homem não morreu de covid-19; assista ao vídeo
28/04/2021 00:42
810 Visitas
O vereador Wlliam Faria (PT), de Santa Bárbara do Leste (MG), abriu o caixão de um idoso, de 92 anos, antes dele ser enterrado, para mostrar que o homem não teria morrido de Covid-19. A ação foi gravada e o vídeo postado nas redes sociais do parlamentar. As informações são do G1.
Conforme o Hospital Irmã Denise (Casu), em Caratinga (MG), José Vieira do Carmo morreu com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e com sintomas de Covid-19. O idoso foi transferido para o hospital após ser atendido no sábado (24) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Poucas horas depois, o paciente morreu.
A matéria continua após a publicidade
[caption id="attachment_86821" align="alignnone" width="465"]
Supermercado Ita[/caption]
De acordo com a família de José, ele fez um teste rápido que deu negativo. No hospital, o homem fez um segundo teste PCR, que ainda não saiu o resultado. Por conta da suspeita de Covid-19, o corpo do idoso foi levado para a funerária e depois encaminhado ao cemitério.
“Era para terem colocado no prontuário médico, pois se é suspeita de Covid, a família tem que saber”, disse a neta do idoso, Graziela Vieira do Carmo, ao G1.
Ainda segundo os familiares, o aposentado sempre apresentou problemas de saúde. Ele já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Na próxima semana, o idoso iria tomar a segunda.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN