No dia 2 de março foi publicado o relatório de análise dos recursos à classificação preliminar do processo de designação da Rede Pública Municipal, divulgada no dia 23 de fevereiro.
O período de inscrições foi aberto no dia 25 de janeiro e encerrado no dia 12 de fevereiro, de acordo com os critérios e procedimentos determinados pela Portaria nº 019/2021.
Considerando a atual crise sanitária provocada pela pandemia de Covid-19, todos os procedimentos referentes às inscrições e designações serão realizados on-line. O formulário de inscrição e os documentos de habilitação foram enviados para o e-mail designacaomunicipal.itapecerica@yahoo.com .
O link de participação dos classificados na etapa final da designação, a ser realizada na próxima segunda-feira, 8 de março, a partir das 9 horas, está disponível AQUI.
25.01.21 PORTARIA Nº 019/2021
25.01.21 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
23.02.21 CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR
02.03.21 RELATÓRIO DE ANÁLISE DOS RECURSOS
03.03.21 CLASSIFICAÇÃO FINAL
04.03.21 VAGAS PARA CONTRATOS TEMPORÁRIOS