Porsche apreendida de André do Rap vai virar viatura da Polícia Rodoviária de São Paulo

João Doria determinou que a cúpula da Segurança de São Paulo faça uma força-tarefa junto ao Poder Judiciário na tentativa incorporar aos bens do governo estadual, aeronaves e carros apreendidos com traficantes.
A ordem deu certo: em 30 dias o governador vai apresentar um Porsche Cayman que pertencia ao traficante Andre do Rap, um dos principais líderes do PCC e que foi preso pela Polícia Civil de São Paulo em Angra dos Reis. A caranga do chefe do PCC vai agora servir de viatura para a Polícia Militar Rodoviária paulista. [caption id="attachment_83190" align="alignnone" width="914"] Foto: A Tribuna[/caption]

O carro de luxo e uma pistola foram apreendidos em um apartamento de alto padrão ligado ao traficante internacional André do Rap em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 19 de setembro de 2019. Ele era investigado por ter função de liderança em uma facção criminosa e por gerenciar o envio de grandes remessas de cocaína à Europa.

André, que viveu em Guarujá (SP), foi preso no dia 15 de setembro de 2019 em Angra dos Reis (RJ), após aproximadamente quatro anos foragido. A Polícia Civil de São Paulo foi quem o localizou e prendeu, após receber uma denúncia anônima. O traficante já foi alvo da Polícia Federal durante a deflagração da Operação Oversea, em 2014.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!