
- 03/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Destaque
Ele tentou salvar o filho de um afogamento, mas foi levado pela correnteza, submergiu e morreu; um outro turista mineiro também morreu afogado em uma praia de Cabo Frio.
Dois turistas mineiros morreram afogados nas praias do Forte e em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21), um policial militar mineiro de 41 anos morreu afogado na Praia Grande, em Arraial do Cabo.
A matéria continua após a publicidade
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Cássio Ferreira de Assis estava com a mulher e o filho. O menino se afogou e o pai tentou salvá-lo, porém o homem foi puxado por uma forte correnteza, submergiu, foi resgatado, mas não resistiu e morreu.
Surfistas e banhistas que estavam na praia retiraram o policial da água e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros. O militar foi socorrido para Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho dele passa bem. O 3ºSgt PM Cássio Ferreira de Assis de 41 anos, pertencia a 7ª Cia TM/ 5ºBPM Batalhão da Polícia Militar (PMMG) em Belo Horizonte.
No domingo (20), um outro turista de 20 anos também morreu. Desta vez na Praia do Forte, em Cabo Frio. O Corpo de Bombeiros suspeita que ele teve um mal súbito e afogou, já que na praia não havia fortes correntezas.
A vítima foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Por meio de decreto municipal está proibido o uso das praias de Cabo Frio.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN