Segundo as informações do corpo de bombeiros de Patrocínio, no local, haviam 03 vítimas, duas delas foram arremessadas para fora do caminhão (mãe de 35 anos e filha de 1 ano, passageiras). A outra vítima, condutor do caminhão, encontrava-se preso na cabine do veículo. Ele foi retirado por uma equipe médica da cidade de Serra do Salitre.
A matéria continua após a publicidade

Quando os militares chegaram, constataram o veículo tombado no sentido de declive da via. A Polícia Militar Rodoviária (PMR), havia interditado a pista e informou às guarnições que parte da perna esquerda da mulher arremessada foi amputada e ainda não havia sido encontrada.
Os militares desconectaram os cabos da bateria do caminhão e realizaram as buscas pelo membro. Ele foi localizado aproximadamente 15 metros do local do acidente sob a carga, removido e levado até o Hospital Municipal de Serra do Salitre, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
Devido à gravidade da lesão das vítimas, a aeronave Arcanjo foi acionada para apoiar no transporte dos envolvidos. Todas as vítimas foram estabilizadas e conduzidas pelas equipes até o Hospital Municipal de Serra do Salitre.
Conforme laudo médico, o condutor do caminhão teve fratura fechada no braço esquerdo, escoriação da face, fratura no tornozelo direito, corte no joelho direito, estava consciente/orientado, com respiração e frequência cardíaca normais.
A passageira mãe, 35 anos, teve fratura aberta na perna direita e braço esquerdo, fratura fechada no braço direito, amputação um pouco abaixo do joelho da perna esquerda, avulsão dos dentes superiores e corte na região labial, estava em estado de choque e hipotensa.
A criança de apenas 1 ano de idade, estava consciente e orientada, com respiração e frequência cardíaca preservadas, sem sinais de lesões nos braços, apresentando edema atrás da cabeça, corte na língua, escoriação na face e fratura fechada nas duas pernas, região do fêmur.
O condutor e o bebê foram conduzidos por uma ambulância do Hospital Municipal de Serra do Salitre até o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas. Já com a mãe, foi realizado o transporte aeromédico até o Hospital das Clinicas de Uberlândia (UFU).
As equipes dos bombeiros realizaram a limpeza e desobstrução da via.
[caption id="attachment_69475" align="alignnone" width="1032"]
CBMMG/Divulgação[/caption]