Uma professora de 46 anos, que vive em Belo Horizonte há pelo menos 26, tem dado o que falar nas redes sociais, ao longo dos últimos dias, por conta de uma situação inusitada. Ela saiu de carro para levar o filho mais novo para uma aula de violão. No entanto, no meio do caminho, percebeu que o garoto não estava no veículo e que o esqueceu em casa. A mulher reagiu com gargalhadas e um vídeo do momento foi parar no Twitter, onde já foi visto mais de 1 milhão de vezes.
A matéria continua após a publicidade
Leninha Santos explicou que toda a situação ocorreu no sábado (7). “O meu filho faz aula de violão todo sábado, daí eu desci para a garagem e pedi para o João entrar no carro. Ele colocou o violão, mas não entrou. Eu pensando que estava comigo, arranquei o carro e sai de casa. Desci a rua e comecei a conversar com ele perto da avenida principal, mas só percebi que ele não estava pouco depois”, conta.
Assista ao vídeo
“Eu estava falando com o João e percebi que ele não respondia. Ainda briguei com ele, falei que ele estava cheio de graça. Em determinado momento, encostei o carro e fui olhar para trás. Foi então que percebi que levei apenas o violão e larguei o menino lá em casa”, relembra.
Ainda de acordo com a professora, o vídeo em que ela pode ser vista dando risada da situação foi publicado pela filha do meio. “Eu comecei a gravar o vídeo no WhatsApp para mandar para o grupo da família. Minha primeira reação foi rir muito, já que sabia que se ele não estava no carro estava em casa. A minha filha do meio sentou no chão para rir do vídeo e publicou”, diz.
Leninha relata que não queria que o vídeo fosse publicado, por se considerar mais discreta, mas que tem gostado da repercussão. “Não queria que ela postasse, não sou uma pessoa que fica ali postando. Não imaginava essa repercussão de jeito nenhum, mas as pessoas são muito carinhosas. Tem uns comentários bem chatos também”, pondera.
A mulher diz ter recebidos comentários que a comparam com outra mãe, que também esqueceu os filhos em casa, mas descarta o paralelo. “Um comentário disse que eu estava imitando, até vi o vídeo depois, mas o dela é pior. Ela tem mais de um filho e eles são grandes também. Não tem nada a ver com ela, eu não gravei para veicular. Fiz para grupo da família”, conta.
“Outro comentário ficou falando sobre minha responsabilidade enquanto mãe, mas as pessoas não sabem o que de fato ocorreu. O João é pré-adolescente, eu sabia que ele estava seguro em casa. De um modo geral, as pessoas têm sido bastante carinhosas, então não ligo para as críticas”, diz.
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!