Polícia Civil apreende adolescentes que praticaram um crime bárbaro contra um taxista em Unaí (MG)

Policiais Civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Unaí (MG), através da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Patrimoniais, em diligências ininterruptas desde a última terça-feira (10), quando foi registrado o desaparecimento do taxista de 61 anos, que saiu no último sábado (07) para fazer uma corrida e não mais retornou.

A matéria continua após a publicidade

 
Policiais civis lograram êxito na manhã desta quarta-feira (11), com apoio da equipe P2 da PMMG em localizar o corpo da vítima na localidade rural denominada Capão do Arroz, Zona Rural de Unaí, juntamente com o taxímetro e a placa de táxi.
 
Na sequência os Policiais Civis lograram êxito em localizar dois menores infratores de 16 e 17 anos, que ao serem entrevistados confessaram as suas participações no crime bárbaro, uma vez que premeditadamente acionaram o idoso que trabalhava como taxista para fazer uma corrida de táxi até a localidade acima mencionada, e ao chegar no local combinado renderam a vítima, amarram as mãos com um lacre e na sequência passaram a lhe desferir golpes de faca.
 
Após assassinarem a vítima, os menores descaracterizaram o veículo, retirando as placas, taxímetro e as faixas de táxi e inclusive retornaram para a Cidade, sendo que na sequência o veículo teria sido vendido. Após a confissão dos menores, foi aviada representação pela Internação Provisória dos menores que foi decretada pela Justiça Pública local, sendo os mesmos conduzidos ao Centro de Internação onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil também investiga a participação de um terceiro indivíduo no crime de latrocínio que chocou a sociedade de Unaí.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!