"Brota no fórum pro desespero do seu ex": paródia jurídica será apurada pela OAB

A OAB de Caxias do Sul vai apurar vídeo com paródia da música “Tudo Ok”, que viralizou no meio jurídico às vésperas do Carnaval.
 

A matéria continua após a publicidade

No vídeo, quatro mulheres dançam e cantam refrão dizendo "É hoje que ele paga a pensão que ele não deu!". O refrão da versão original é: "É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez".
Em um dado momento, uma das cantoras exibe uma pasta com logotipo de um escritório de advocacia que tem unidade em Caxias do Sul. 
 

Assista ao vídeo

A OAB de Caixas do Sul afirmou que a paródia trata "de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas” e "infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina". Também informa que está adotando as medidas cabíveis. Veja a íntegra:
Nota de esclarecimento
A OAB - Subseção de Caxias do Sul tomou conhecimento de um vídeo divulgado nas redes sociais que faz alusão a uma marcha de carnaval vinculada a ações de alimentos, tratando de forma jocosa demandas importantes para a vida das pessoas e que infringe gravemente o Código de Ética e Disciplina, denegrindo a imagem e o respeito da advocacia.
Reafirmamos o compromisso com a publicidade ética e responsável.
Estamos adotando todas as medidas cabíveis contra os responsáveis.
Rudimar Luis Brogliato Presidente
O escritório, por sua vez, publicou nota em sua página no Facebook informando que não tem nenhuma relação com o vídeo, e que a pasta com o logo da banca foi utilizada sem autorização.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!