O Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico – DENARC, por meio da 2ª DECNA, de posse de informações e utilizando de técnicas investigativas, lograram apurar "modus operandi" de um Grupo Criminoso voltado ao Tráfico de Entorpecentes que atuam em Belo Horizonte, Contagem e Itaúna.
A matéria continua após a publicidade
Após monitoramento sistemático culminou-se em Auto de prisão em Flagrante de quatro indivíduos, de 23 anos, 21 anos, 25 anos e 36 anos de idade, dentro de um estacionamento em Contagem, onde ocorria a transação ilícita. Segundo a Polícia Civil (PCMG), a ação criminosa, contava ainda com a participação de um indivíduo gozando de medida protetiva de Monitoramento Eletrônico integrante da Organização Criminosa (ORCRIM) e apreensão de aproximadamente 20 kg de Entorpecentes.
As investigações continuam, através da 2ª DECNA, sob a presidência do Delegado Rodolpho Tadeu Machado, até que se esgotem todos os procedimentos apuratórios e crimes cometidos pelos indivíduos e seus associados, no intuito de que os principais integrantes da referida organização criminosa sejam alcançados.