Arma dispara acidentalmente e fere policial militar em Juiz de Fora (MG); vídeo

Um Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, lotado na 70ª CIA PM do 2°BPM, ficou ferido após um disparo acidental provocado por uma pistola calibre .380 que estava em sua cintura.
 

  A matéria continua após a publicidade

 
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar relatou que na quarta-feira (26/02), se encontrava na fila do caixa no interior de um Supermercado na Av. Governador Valadares, Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora (MG), quando sua arma veio a disparar sem que o militar tivesse feito qualquer manuseio no armamento. O militar foi atingido por um disparo de arma de fogo que transfixou o saco escrotal e ficou o projétil alojado na coxa esquerda do militar, que foi socorrido por uma Guarnição PM para o HPS de Juiz de Fora.
Comandante de Companhia esteve no local para acompanhar o desenrolar dos fatos. O Militar estava consciente, estável e tranquilo, sendo acompanhado pela família. A equipe médica vascular, ortopedia e urologia, descartou cirurgia de emergência. Nenhum grande vaso foi atingido.
A arma, uma Pistola Taurus, calibre .380, KPG04410, é de propriedade do militar e estava devidamente registrada, segundo a polícia, existe a suspeita de falha no sistema de segurança da arma.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!