Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO/MG apreende mais de 200kg de drogas no estado de Goiás

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO/MG, composta pelas polícias Federal, Civil, Militar, Penal e Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Goiás, realizaram na tarde desta sexta-feira (14), na BR-060, município de Acreúna (GO), a prisão em flagrante de um indivíduo de 48 anos, natural de Ponta Porã (MS), que fazia o transporte interestadual de mais de 200KG de maconha. Ainda na ocasião, ficou constatado que o veículo utilizado no transporte da droga era produto de crime.

A matéria continua após a publicidade

 
A partir de trabalho investigativo realizado pela FICCO/MG, foram acionadas equipes da Polícia Militar de Goiás (PMGO) para a realização a abordagem do veículo VW/GOLF, que além de ser produto de crime, continha em seu interior grande quantidade de entorpecente.
Segundo o Delegado Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, "a apreensão somente foi possível devido ao compartilhamento de informações entre as variadas forças de segurança pública que compõe a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, demonstrando, mais uma vez, a efetividade do trabalho integrado".
O investigado foi conduzido à delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e seguirá à disposição do Poder Judiciário daquela localidade.
[caption id="attachment_64463" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PCMG[/caption] [caption id="attachment_64462" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PCMG[/caption] [caption id="attachment_64461" align="alignnone" width="1280"] Divulgação/PCMG[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!