Morte de PRF em Juiz de Fora pode ter sido motivada por ciúmes; entenda o caso

Um policial rodoviário federal matou a tiros um colega de trabalho, de 43 anos, na tarde desse domingo (24), no posto da PRF em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
 

A matéria continua após a publicidade

Testemunhas afirmam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O agente assassinado era companheiro de uma inspetora da PRF e os dois trabalhavam juntos no momento da ocorrência. O suspeito de atirar contra o colega já teve um relacionamento com a inspetora.
 
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou a morte no local.
O autor, que deve ser ouvido na manhã desta segunda-feira (25), foi levado pela própria PRF para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, que vai investigar o crime.
Por meio de nota, a Polícia Rodoviária Federal lamentou o ocorrido. “É com pesar que informamos o falecimento do nosso colega C. S. T., falecido na tarde deste domingo em Minas Gerais”, disse.
 

Nota da PRF na íntegra

É com pesar que informamos o falecimento do nosso colega C. S. T., falecido na tarde deste domingo (24) em Minas Gerais.
Informamos que a morte aconteceu na Unidade Operacional de Juiz de Fora e que o responsável pelos disparos foi identificado como sendo outro PRF, lotado na mesma delegacia.
Foram acionados o pronto atendimento do SAMU, a equipe de resgate da concessionária da via, a Polícia Federal e todas as áreas da PRF, responsáveis pelos desdobramentos internos.
O autor dos disparos foi encaminhado, pela própria PRF, para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora, que ficará responsável pelas investigações.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!