Após denúncia anônima PM prende jovem com 11 pedras de crack em Itapecerica (MG)

Durante operação batida policial, na noite desse sábado (26), militares do 3º Pelotão PM em Itapecerica (MG) receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo de aproximadamente 18 anos, trajando moletom cinza, boné e estava em uma bicicleta, o qual estava transportando drogas dentro do quadro da citada bicicleta para comercializar.
 

A matéria continua após a publicidade

 
Diante da fundada denúncia a guarnição deslocou até a Av. Severo Augusto, no Bairro Nossa Senhora das Graças e realizaram a abordagem de três indivíduos que se encontravam no local.
Sendo que o suspeito de 18 anos, alvo da denúncia e proprietário da bicicleta demonstrava estar um pouco nervoso com a presença da polícia e após os militares procederem as buscas pessoais, realizaram também buscas na bicicleta do mesmo e lograram êxito ao encontrar no interior do cano do selim 11(onze) pedras de crack e com ele uma cédula de R$50,00 (cinquenta reais), em moeda corrente.
Diante dos fatos as pedras, os R$50,00 e a bicicleta foram apreendidos e autor preso em flagrante delito por tráfico de drogas, perante as testemunhas, sendo informado seus direitos constitucionais, preservado sua integridade física e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Formiga.
 

Denúncias

 
A Polícia Militar destaca a importância da população em denunciar os crimes de tráfico de drogas, bem como crimes de outra natureza, como roubos, furtos, maus-tratos a idosos, abuso sexual, homicídio, femenícido, dentre outros.
 
O cidadão pode utilizar a ferramenta do Disque Denúncia 181, bem como 190 Polícia Militar, sem a necessidade de se identificar, a sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.
Segurança pública é dever do estado e responsabilidade de todos.
[caption id="attachment_50883" align="alignnone" width="1280"] Bicicleta usada para o transporte das drogas foi apreendida (Foto: Polícia Militar/Divulgação)[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!