Após noticiado pela rádio Itatiaia, em sua página do Facebook, acerca do assassinato do Cabo PM Silvério em Ibirité (MG), nesta terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem que fez um comentário nas redes sociais elogiando a ação dos criminosos, conforme print abaixo.
[caption id="attachment_46981" align="alignnone" width="720"]
Divulgação/Redes Sociais[/caption]
Depois de algumas diligências a polícia descobriu que o autor do comentário é professor contratado da rede estadual de ensino, atuando na educação básica. Ao ser localizado em sua residência, recebeu voz de prisão pelo delito de Apologia ao Crime, por ter parabenizado o criminoso que matou a tiros o policial militar, sendo este conduzido ao CEFLAN.
Entenda o caso:
PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH
Um cabo da Polícia Militar (PM) morreu baleado na noite dessa segunda-feira (16) em Ibirité, na Grande BH. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma moto e começaram a atirar.
[caption id="attachment_46982" align="alignnone" width="650"]
Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia[/caption]
Ainda não se sabe quem exatamente seria o alvo dos bandidos, fato é que o militar morreu no local.
Dentro do veículo estavam um irmão do policial (que seria usuário de drogas), uma cunhada (atingida no braço) e um bebê (que teve escoriações leves). Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta nota.
Com Informações da Rádio Itatiaia