Professor da rede estadual de ensino é preso em BH por parabenizar criminosos que mataram um PM em Ibirité (MG)

Após noticiado pela rádio Itatiaia, em sua página do Facebook, acerca do assassinato do Cabo PM Silvério em Ibirité (MG), nesta terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem que fez um comentário nas redes sociais elogiando a ação dos criminosos, conforme print abaixo.
[caption id="attachment_46981" align="alignnone" width="720"] Divulgação/Redes Sociais[/caption]
Depois de algumas diligências a polícia descobriu que o autor do comentário é professor contratado da rede estadual de ensino, atuando na educação básica. Ao ser localizado em sua residência, recebeu voz de prisão pelo delito de Apologia ao Crime, por ter parabenizado o criminoso que matou a tiros o policial militar, sendo este conduzido ao CEFLAN.

Entenda o caso:

 

PM é assassinado por homens que passaram em moto atirando em Ibirité, na Grande BH

Um cabo da Polícia Militar (PM) morreu baleado na noite dessa segunda-feira (16) em Ibirité, na Grande BH. Conforme boletim de ocorrência, o militar Sérgio Ricardo Silvério Cavalcanti, de 35 anos, estava em um veículo Gol na rua Acre, bairro Vista Alegre, em companhia de familiares, quando dois homens passaram em uma moto e começaram a atirar.
[caption id="attachment_46982" align="alignnone" width="650"] Foto: Oswaldo Diniz/Itatiaia[/caption]
Ainda não se sabe quem exatamente seria o alvo dos bandidos, fato é que o militar morreu no local.
Dentro do veículo estavam um irmão do policial (que seria usuário de drogas), uma cunhada (atingida no braço) e um bebê (que teve escoriações leves). Nenhum suspeito foi detido até o fechamento desta nota.
Com Informações da Rádio Itatiaia

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!