PM realiza palestra para alunos da Escola Estadual Maria de Magalhães em Itapecerica (MG)

A Policia Militar de Itapecerica em parceria com a Loja Maçônica Conquista da Liberdade da cidade de Itapecerica, realizaram nesta quarta-feira (4), mais uma palestra na Escola Estadual Maria de Magalhães com o tema: Semana do Brasil, Cidadania, Disciplina e Perseverança no Bem.

  A matéria continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 200 alunos do turno vespertino, participaram da palestra.
 
Na semana em que comemora a Independência do Brasil, foram abordados vários temas, como a importância do Hino Nacional, bem como o respeito ao Hino e a bandeira do Brasil.
Também foi falado sobre cidadania, o que é ser um cidadão de bem, disciplina, respeito com os professores, aos pais e as autoridades.
Dentro do contexto foi debatida também, a importância das crianças não se influenciarem com pessoas que fazem uso de qualquer tipo de entorpecentes.
A palestra foi ministrada pelos militares, Sargento PM Rodrigo, Sargento Wirley, Soldado PM Roberta e o representante da Loja Maçônica de Itapecerica, Luiz Carlos “Luizão”.
[playlist ids="46100"] [caption id="attachment_46126" align="alignnone" width="1032"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_46131" align="alignnone" width="1032"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_46127" align="alignnone" width="1032"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_46128" align="alignnone" width="1040"] Divulgação/Polícia Militar[/caption] [caption id="attachment_46129" align="alignnone" width="774"] Divulgação/Polícia Militar[/caption]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!