Suspeito de furtar bomba d'água é preso pela PM em Itapecerica; produto do furto foi recuperado

Após denúncia anônima nesta segunda-feira (27), onde o denunciante informou que na comunidade de Sucupira, Zona rural de Itapecerica (MG), um homem de 36 anos teria adquirido uma bomba d'agua de um homem conhecido por V. R. B; de 29 anos, a qual teria sido furtada em data pretérita.
Diante das informações a Polícia Militar de Itapecerica deslocou até a residência do receptador onde localizou o homem que teria comprado a bomba, o qual informou que "teria sim adquirido a referida bomba pela quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) do suspeito V. R. B.
 

A matéria continua após a publicidade

Foi realizado diligencias na residência do acusado do furto da bomba, que ao perceber a presença dos militares evadiu pelo fundo de sua residência desrespeitando a ordem de parada dos militares, além de proferir palavras como "vocês nunca vão me pegar".
Segundo o boletim de ocorrência, o acusado é suspeito de inúmeros furtos que vem ocorrendo no Distrito de Lamounier. Como os ocorridos neste final de semana.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao quartel da Polícia Militar e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!