Na noite desse sábado (26), por volta de 21h19min, na Rua Hélio Melo Franco, bairro Belvedere, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou o veículo Fiat/Palio, de cor prata, placa PVU-4573, que havia sido roubado de um motorista de um Uber, próximo a Juatuba (MG), apreendendo ainda 03 celulares e R$341,00 roubados da vítima.
A matéria continua após a publicidade

Foram presos os autores de iniciais W.A.S., de 32 anos, C.R.T., de 33 e a infratora J.B.O., de 20, todos moradores de Betim-MG.
O veículo havia sido roubado por uma jovem e dois infratores, na rodovia LMG-818, bairro Quintas Boa Vista, em Juatuba, de um jovem de 22 anos, com o qual haviam ajustado uma corrida pelo citado aplicativo, em Betim e segundo relatos posteriores dos próprios autores e da vítima, anunciaram o assalto simulando estarem armados.
Durante rastreamento, os militares de Pará de Minas, foram informados pelos militares de Juatuba, de que o rastreador do veículo apontava que ele estava no bairro Belvedere, em Pará de Minas, onde os militares abordaram o trio, próximo ao veículo, sendo encontrados com eles, os dois celulares e a maior parte do dinheiro roubado da vítima, bem como a chave do automóvel.
O trio admitiu com detalhes, a prática do roubo e disseram que iriam entregar o veículo, por R$2.000,00 (dois mil reais) a um quarto indivíduo. A vítima reconheceu os infratores como os autores do roubo.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="31153,31154,31155"]
O veículo foi apreendido, removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
Em nota enviada ao DestakNews, a Uber lamenta o fato e diz qua a empresa esta a disposição para colaborar com as autoridades.
Leia a nota abaixo:
A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam alvo de violência que permeia nossa sociedade.
A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.