Operação conjunta prende suspeito de roubo a residência em Uberaba (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (23), três suspeitos de roubo a uma residência em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
A matéria continua após a publicidade
As vítimas relataram à Polícia que durante a madrugada desta terça, ao entrarem na residência delas, foram abordadas por indivíduos armados que agiram com extrema violência. De posse de uma garrucha os suspeitos ordenaram que as vítimas se deitassem no chão, agredindo-as em seguida com socos e chutes na cabeça e costas.
Após diversas diligências e com auxílio de denúncias anônimas, policiais civis chegaram, ainda na madrugada, aos nomes de G.A.B., A.A.A.B e M.A.A.B, todos moradores do bairro Residencial 2000.
De posse das informações, foi montada operação policial com apoio da PM para localização e prisão dos assaltantes, os quais foram detidos no mencionado bairro. Todos os três foram reconhecidos formalmente pelas vítimas como sendo os autores do roubo.
Segundo informações do Delegado Danilo Alves Santos que coordenou a operação, as investigações prosseguem para identificar e prender outros integrantes da quadrilha envolvidos no delito e identificar outras possíveis vítimas.
Os presos foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha e posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!