Na noite deste sábado (29) o condutor de um veículo Fiat Strada de cor prata, com placas de Divinópolis-MG, seguia na Praça Lincoln da Luz Ribeiro, no centro de Itapecerica (MG), com o som do veículo muito alto.
A matéria continua após a publicidade

Diante da situação, uma guarnição da Polícia Militar (PM), deu ordem de parada e após consultar a situação do veículo, do condutor e do passageiro, nada de irregular foi constatado.
Durante uma busca minuciosa no interior do veículo, os militares encontraram debaixo do banco do passageiro 25 frascos de substância análoga ao "loló", prontos para o comércio, próximo ao evento que estava acontecendo em um Salão de festas no centro da cidade, local onde se encontrava diversos tipos de públicos, inclusive menores de idade. O condutor do veículo alegou aos policiais militares, que já teria sido conduzido em data pretérita pela mesma infração penal, vendas de "loló". De acordo com o boletim de ocorrência, tanto o motorista quanto o passageiro, possuem diversas denúncias de cometimento de tráfico de drogas em Itapecerica.
O condutor do veículo foi conduzido ao 3º Pelotão da PM de Itapecerica, sendo lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO). O autor assinou o termo de compromisso de comparecimento ao fórum de Itapecerica, agendada a audiência para o final do mês de janeiro de 2019. Após os trabalhos, o autor foi liberado em perfeitas condições e com seus direitos constitucionais resguardados.
[caption id="attachment_29464" align="alignnone" width="652"]
Veículo apreendido[/caption]