Com o auxílio do “Olho Vivo” PM prende jovem por promover desordem e desacato aos militares no centro de Itapecerica (MG)

Por volta de 01:40min da madrugada desse sábado (22), militares foram acionados a comparecerem em um "bar” no centro de Itapecerica (MG), onde havia uma aglomeração de pessoas no meio da rua atrapalhando o trânsito.
A matéria continua após a publicidade
De repente, indivíduos não identificados, ao perceber a presença policial, começaram a chutar os carros e agredirem motoristas dos veículos. Diante da situação, os militares intervieram com um disparo de calibre .12, com munição de elastômero/borracha, e uso de bastão de madeira.
Durante a intervenção, um indivíduo começou a desacatar os militares com os seguintes dizeres " seus merdas, vocês não são de nada, pega-me aqui", enquanto ameaçava de buscar uma arma de fogo para desferir contra a vida dos militares.
Os militares por diversas vezes deram ordem para o autor se posicionar para busca pessoal e para parar de incitar as pessoas que se encontravam no local. No mesmo instante, outro indivíduo muito conhecido no meio policial, também incitava as pessoas contra os militares, quebrando garrafas, vaiando os militares e incentivando os outros comparsas a desordem do local.
Este segundo indivíduo evadiu do local e não foi localizado, durante rastreamento o principal autor de toda a desordem e desacato aos militares, foi localizado através do "olho vivo" sendo preso em flagrante na rua Major Egídio Luiz Cerqueira, próximo a pracinha das crianças.
Após ser preso, o autor foi encaminhado ao hospital de Itapecerica e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Formiga para demais providências.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!