Nesta terça-feira (11) por volta das 15h, na BR-153, no posto policial da PRF em Jaraguá/GO, uma mulher de 24 anos foi presa após ser flagrada transportando 30 tabletes de maconha em malas de bagagem, em um ônibus de passageiros, que fazia linha entre Goiânia e Parauapebas/PA.
A matéria continua após a publicidade

Após fiscalização de rotina, os policiais fiscalizaram um ônibus de transporte interestadual e ao verificarem as bagagens dos passageiros, foi percebido, pelos agentes, que duas das bagagens estavam com o peso “desproporcional”.
Ao identificarem a passageira que as tinha sob sua posse, fizeram a revista no interior das malas, descobrindo então que, além de alguns poucos pertences pessoais, havia 30 tabletes de maconha envoltos em toalhas de banho.
A mulher disse que foi “contratada” para a realização desse transporte por um homem em Figueirópolis/TO, nesta segunda-feira (10), que deveria sair às 23:30 desta cidade. Viajou a noite toda, chegou na rodoviária da capital goiana ainda pela manhã desta terça-feira, onde recebeu as malas com a droga.
Após receber as bagagens, embarcou de volta para a cidade de Paraíso do Tocantis, local em que alguém entraria em contato para a entrega final do produto. Para isso receberia ao todo R$8.000,00 (oito mil reais) mais as despesas da viagem.
Diante da situação a mulher foi conduzida presa até a Polícia Civil-GO em Jaraguá e foi comprovado nos antecedentes criminais da detida, que já havia sido presa no ano de 2016, pelo mesmo crime – tráfico de drogas, ficando cerca de 05 meses na prisão. Agora responderá novamente, mas dessa vez não mais como ré primária.