
- 12/05/2025 - Itapecerica/MG
Um homem foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço no início da tarde deste sábado (11) no município de Lagoa Formosa/MG. O corpo de José Wilson Gonçalves, 50 anos, foi localizado às margens da estrada vicinal que dá acesso á comunidade dos Marianos, lugar que fica a aproximadamente dois quilômetros do trevo de acesso à cidade.
A matéria continua após a publicidade
A vítima morava numa casa que fica dentro da propriedade onde foi morta. O corpo foi localizado a 50 metros da sede da fazenda. A Policia Militar foi acionada por volta das 13h50, por uma pessoa que teria passado na estrada e visto o homem caído dentro de uma pastagem. Ao verificar foi constatado que José Wilson estava com um corte profundo no pescoço e vários outros na mão direita e sem os sinais vitais.
Ao que tudo indica o homem de 50 anos foi atingido na varanda da residência onde morava sozinho, pois há vestígios de sangue no terreiro que fica do lado de fora do imóvel. O rastro de sangue segue até o local onde José caiu e morreu. Não é possível afirmar como o crime aconteceu, porque nenhuma pessoa presenciou o homicídio.
Pessoas ligadas à vítima disseram à polícia que o homem mantinha um relacionamento com uma mulher casada, e inclusive, ela estaria o ameaçando. Já testemunhas relataram que viram o carro da suspeita na casa de José Wilson na manhã deste sábado (11). Com isso, a PM conseguiu localizar o veículo Ford/Fiesta, cor prata, de propriedade da mulher, estacionado em frente à casa de familiares, no Bairro Bom Retiro (Caxambu). O carro foi apreendido para ser periciado.
Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Lagoa Formosa, Tenente Vanderlei, os policiais foram até a casa da suspeita e conversou com o marido dela, sendo que ele comprovou através de testemunhas que estava durante toda parte da manhã trabalhando em uma lavoura, juntamente com várias outras pessoas, que posteriormente confirmaram o fato.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN