Mulher é presa por roubo e por dopar vítimas em Pitangui (MG)

Na madrugada do último sábado (24), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos acusada de roubo em uma residência no bairro Chapadão, em Pitangui (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), a autora do crime foi localizada e detida em outro bairro do município, e parte dos bens roubados foi recuperada durante a ação policial.

Detalhes do Crime

As vítimas relataram à polícia que estavam em sua residência na companhia da autora quando foram dopadas. Ao acordarem, perceberam o desaparecimento de dinheiro, cartões bancários, joias e um aparelho celular.

Prisão e Recuperação dos Bens

Com base nas informações fornecidas pelas vítimas, a Polícia Militar localizou a suspeita em outro ponto da cidade. Durante buscas autorizadas em sua residência, os militares encontraram cartões bancários em nome das vítimas, um anel e um frasco de medicamento controlado. A autora confessou ter usado a substância para dopar as vítimas e, assim, cometer o roubo.

Procedimentos Legais

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde os materiais apreendidos também foram apresentados. As partes envolvidas foram encaminhadas para avaliação médica antes de serem levadas à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!