No início da tarde deste último sábado (24), um automóvel Chevrolet / Spin, emplacado em Arceburgo (MG), conduzido por uma mulher de 50 anos, natural e residente no bairro Alto do Cruzeiro em Arceburgo, seguia pela rua Balbino Soares, quando na altura do N° 788, quando aproximava-se da rua Coronel Lucas de Magalhães, localizada no centro da cidade, foi surpreendida quando um Corsa, também emplacado em Arceburgo, que deslocava na direção contrária atingiu parcialmente a contramão de direção e colidiu frontalmente contra seu veículo.
Segundo a Polícia Militar (PM), devido ao impacto, a condutora do Corsa, uma idosa de 74 anos, natural e residente no centro de Arceburgo que não usava o cinto de segurança, sofreu ferimentos leves na cabeça após bater com o rosto no para-brisa. Logo após o impacto, o Chevrolet / Spin, voltou de ré e colidiu contra uma caminhonete Fiat / Strada, emplacada em Arceburgo de propriedade de um homem de 54 anos, natural de São Paulo, mas residente no centro de Arceburgo que estava estacionada.
A idosa foi encaminhada para o hospital Dona Adma Maffud Perucello e após ser atendida, foi liberada. Ao ser questionada pelos militares, disse que não se lembrava dos fatos, pois provavelmente teve um "apagão" e que quando retornou a consciência, já havia sofrido o acidente.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação