Família de Águas Lindas (GO) morre em acidente na BR-040, em Paracatu (MG)

Uma tragédia abalou a cidade de Águas Lindas (GO) neste sábado (21). Quatro membros de uma mesma família morreram em um grave acidente no km 44 da BR-040, em Paracatu (MG). As vítimas são um casal, uma criança de 11 anos e um bebê de apenas 1 mês de vida. O único sobrevivente é um menino de 5 anos, que foi resgatado das ferragens em estado grave e transferido de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o veículo da família, colidiu contra uma carreta, cujas circunstâncias ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e apurar as causas do acidente. 

Casal-Lourival de Oliveira Cassiano, de 57 anos, e Viviane Ferreira Alves, de 35 anos/Redes Sociais

Continua após a publicidade

As vítimas fatais foram identificadas como Lourival de Oliveira Cassiano, de 57 anos, e Viviane Ferreira Alves, de 35 anos. A família, natural de Águas Lindas (GO), trabalhava em uma rede de supermercados da mesma cidade. Ainda não há informações sobre o destino da viagem da família.

O menino de 5 anos, único sobrevivente da tragédia, foi retirado das ferragens com o auxílio de técnicas de desencarceramento pelas equipes do corpo de bombeiros. Ele foi inicialmente conduzido ao hospital de Paracatu e, devido à gravidade dos ferimentos, posteriormente transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal, em Brasília, por meio de um helicóptero. Seu estado de saúde é considerado grave. O animal de estimação da família, um cachorro, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

A notícia da tragédia chocou a cidade de Águas Lindas (GO). A comoção é grande entre amigos, familiares e colegas de trabalho das vítimas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da família. 

Continua após a publicidade

 

Em nota, o Supermercado Tatico lamentou a morte dos funcionários.

“Ao longo da sua jornada, dedicou esforços incansáveis para fortalecer o conceito de respeito aos clientes e promover um ambiente de trabalho exemplar entre os colegas de profissão. Também perdemos sua esposa, Viviane, que igualmente contribuiu com dedicação e excelência com seus serviços no grupo Tatico, sendo um exemplo de retidão e habilidade”, publicou o estabelecimento nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!