Comerciante de Itapecerica (MG) denuncia repetidos furtos e perturbação por mulher conhecida da polícia

Uma comerciante do Bairro Bom Jesus, em Itapecerica (MG), utilizou as redes sociais para denunciar furtos e perturbação que vem sofrendo, praticados por uma mulher já conhecida pela polícia por furtos e agressões.

Na manhã desta sexta-feira (8), a comerciante relatou que a mulher entrou em seu estabelecimento e causou desordem, jogando produtos das prateleiras no chão. Em sua postagem, a vítima desabafou: "No Bairro Bom Jesus está um caos, não se pode nem trabalhar em paz. A pessoa rouba, quebra as coisas, agride as pessoas, ameaça e nada pode ser feito. Chamamos a polícia, mas eles também não podem fazer nada, a não ser um boletim de ocorrência. Já chegamos até a fechar o estabelecimento às 8h da manhã por causa dela. E agora, o que fazer? Nós precisamos trabalhar!".  

A mulher age com a certeza da impunidade, sentindo-se livre para praticar atos infracionais, prejudicando a comunidade que trabalha honestamente. 

A situação expõe a vulnerabilidade da população diante da aparente falta de segurança e punições efetivas para quem comete delitos. A população questiona a eficácia das leis brasileiras e cobra providências das autoridades.

Continua após a publicidade

A publicação da comerciante nas redes sociais gerou grande repercussão e diversos comentários de moradores do bairro relatando situações semelhantes. O caso reacende o debate sobre segurança pública e a necessidade de medidas mais eficazes para combater a criminalidade e proteger a população.

 

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!