Deficiente visual é preso na rodoviária de Divinópolis com mercadorias contrabandeadas

Os Produtos contrabandeados vinham do Mato Grosso do Sul

A Polícia Militar de Divinópolis (MG), receberam informações na manhã do último domingo (29), dando conta que um passageiro de um ônibus, portador de deficiência visual, estaria em um ônibus que sairia de Nova Serrana em direção a Divinópolis, realizando contrabando de mercadorias, que seriam entregues em Divinópolis.

De posse das informações, a polícia militar, compareceram na rodoviária de Divinópolis e visualizou o homem, alvo da denúncia, momento em que desembarcava do ônibus e após retirar três malas grandes do bagageiro do ônibus, as repassou ao condutor de um veículo GM/Cobalt, sendo abordados pela Polícia Militar.

Durante buscas, os militares constataram que no interior das bagagens havia diversos equipamentos eletrônicos, dentre Modens e Switch, bem como aparelhos celulares, perfumes e cartelas do medicamento Menoxidil, todos sem nota fiscal.

O passageiro abordado confessou que faz com frequência o transporte desses materiais, sendo pago para buscar os eletrônicos na cidade de Dourados (MS) e que tem por habitualidade entregar as mercadorias ao outro homem abordado, bem como também deixaria mercadorias nas segundas-feiras, em uma loja existente no shopping popular de Divinópolis.

Continua após a publicidade

O passageiro de 37 anos e o outro homem de 40 anos foram presos por Contrabando ou Descaminho e encaminhados juntamente com os produtos apreendidos para a Delegacia de Polícia Federal, bem como o veículo utilizado na prática criminosa foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado ao Detran/MG.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!