Polícia Civil prende avô investigado por estuprar neta em Caiapônia (GO)

Na manhã da última segunda-feira (6), Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caiapônia (GO), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos de idade, acusado de estuprar sua própria neta, uma menina de apenas 9 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou sua mãe e revelou que vinha sendo vítima de abuso sexual por parte de seu avô de consideração desde os 7 anos de idade. O investigado não apenas cometeu os atos abusivos contra a criança, mas também a ameaçava, dizendo que se ela contasse a alguém, ele mataria seus pais.

 

Continua após a publicidade

Após a mãe da criança relatar o ocorrido à Polícia Civil, um inquérito policial foi imediatamente instaurado para investigar o caso. A vítima foi ouvida por meio de uma escuta especializada e encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar um exame de corpo de delito. O exame revelou uma antiga ruptura do hímen, corroborando com o relato da vítima.

Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi localizado e detido na zona rural de Amorinópolis (GO), onde trabalhava e residia. A investigação segue em andamento para garantir que a justiça seja feita e a vítima receba todo o apoio necessário para sua recuperação.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!