Na manhã desta sexta-feira (03), policiais militares foram acionados a comparecer na Avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis (MG), onde segundo informações, dois homens estavam comercializando cosméticos falsificados e abordando clientes de bancos e idosos no local, de uma maneira maliciosa, tentando coagir as pessoas a adquirir os produtos.
Os militares foram ao local e abordaram dois homens de 26 e 33 anos, e verificaram a existência de diversos perfumes falsificados. Durante a ação policial, os militares constataram que o homem de 26 anos, era foragido da Justiça, possuindo em seu desfavor um Mandado de Prisão da Comarca de Feira de Santana (BA), por tráfico de substância entorpecente.
Com a dupla de falsários, a PM apreendeu 20 perfumes de diversas marcas, 01 documento de identidade de origem duvidosa e 01 aparelho celular.
O homem de 33 anos foi preso pela venda de produto falsificado e o outro homem de 26 anos foi preso por ser foragido da Justiça e também pela venda dos perfumes falsificados. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos.
Foto: Polícia Militar/Divulgação