Ladrões arrombam residência em Itapecerica (MG) e furtam três veículos, duas bicicletas e uma televisão

Na noite desta última segunda-feira (15), uma residência no Bairro Andreza em Itapecerica (MG), foi arrombada por criminosos, que furtaram uma caminhonete VW/Saveiro 1.8 Supersurf de cor cinza, ano 2004, com placas DPL-0I35 de Camacho-MG, uma moto Honda/XRE-300 de cor verde, ano 2018, placa QNZ-9557 de Itapecerica-MG, uma moto CRF-250 de cor vermelha, sem placa, duas bicicletas que estavam na garagem e um aparelho de TV.

Fotos: Arquivo Pessoal

De acordo com o que foi apurado, os autores reviraram todos os cômodos da casa.

Continua após a publicidade

No momento do furto, a vítima não se encontrava na residência, e quando retornou, percebeu que a casa teria sido invadida por criminosos.

Por meio de câmeras de vigilância, foi constatado que a quadrilha chegou ao local em um outro veículo, e que al veículo foi o primeiro e deixar o local do crime, logo em seguida, um indivíduo evadiu do local pilotando a moto XRE da vítima, posteriormente, a caminhonete VW/Saveiro, pertencente a vítima, deixou o local com a moto CRF furtada, duas bicicletas na caçamba, tomando sentido Lamounier.

A Polícia Militar foi acionada e após levantamentos dos fatos, as cidades vizinhas foram informadas sobre o furto.

Continua após a publicidade

Até a publicação desta matéria, os veículos não foram localizados.

Que tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos veículos, bem como dos autores deste furto, ligue para a Polícia Militar 190 ou Disque Denúncia Unificados (DDU) 181, sem a necessidade de se identificar.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!