Ladrão de residência é preso com crack e bicicleta de origem suspeita em Arceburgo (MG)

Por volta das 10:45 horas desta sexta-feira (12), durante realização de operação batida policial pelo bairro Jardim São José, policiais militares de Arceburgo (MG), depararam com um indivíduo conhecido da polícia, conduzindo uma bicicleta de cor preta que ao perceber a presença da equipe policial, virou rapidamente a esquina imprimindo maior velocidade e devido a fundada suspeita, foi abordado na rua Francisco Ferreira Pinto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a abordagem, foi verificado que a bike tratava-se de uma bicicleta preta, da marca OGGI, modelo Hacker HDS e nº de serie AM447.166 a qual não soube explicar a procedência.

O abordado também foi submetido a busca pessoal, sendo localizadas em sua pochete 06 pedras de substâncias análogas a crack que o mesmo disse ter adquirido para seu consumo pessoal, uma vez que é usuário de drogas.

Continua após a publicidade

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Diante dos fatos, e levando-se em consideração que o autor possui várias passagens, conforme matérias abaixo; por furtos, incluindo os furtos ocorridos na padaria Progresso, furto a residência, furto de peixe, além de passagem por uso e consumo de drogas, por vias de fato, agressão, por fuga de hospital psiquiátrico, por ameaçar a próprio família com um facão, além de passagens pela PM de São Paulo.  

Como o homem não apresentou nota fiscal da bicicleta, a mesma foi removida para a devida comprovação de propriedade, tendo os entorpecentes sido devidamente apreendidos e o homem de 28 anos, natural e residente em Arceburgo, encaminhado para o quartel da polícia militar da mesma cidade, onde após assinar um termo de compromisso (T.C.O.) se comprometendo a comparecer em uma audiência no fórum de Monte Santo de Minas no início de maio, para responder criminalmente, foi liberado. A bicicleta ficará à disposição da polícia civil de Arceburgo até que se apresente o verdadeiro proprietário.

Continua após a publicidade

Leia mais:

Padaria Progresso é furtada durante a madrugada em Arceburgo (MG)

 

PM de Arceburgo (MG) prende homem que furtou padaria

 

Ladrão preso pela PM de Arceburgo é solto pela justiça e volta a furtar

 

PM de Arceburgo Prende Novamente Ladrão de Padaria Solto Pela Justiça

 

Após 4 meses e 20 dias preso, justiça solta ladrão de padaria preso pela PM de Arceburgo (MG)

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!