Por volta das 23h30 desta sexta-feira (16), um ladrão que havia sido preso pela PM de Arceburgo (MG), no dia 10 de junho de 2022 e que foi solto pela justiça nesta sexta (16/09), voltou a cena do crime e mais uma vez, após pular o muro da padaria e confeitaria progresso e quebrar uma janela, entrou no referido estabelecimento comercial, onde furtou R$ 30,00, um celular, cigarros e alguns produtos comestíveis.
De acordo com a polícia militar (PM), a proprietária da padaria de 65 anos, natural de Guaranésia, mas residente em Arceburgo, após escutar o barulho, deslocou até o local e também acionou a polícia militar.
Como o local possui câmeras de segurança, foi possível identificar o autor.
Durante rastreamento, a viatura deparou com o ladrão que ao perceber a aproximação dos militares saiu correndo sentido a pedreira, onde sumiu na escuridão.
O autor de 26 anos, natural e residente e Arceburgo que já fugiu de um hospital psiquiátrico e havia acabado de sair da cadeia, possui diversas passagens pela polícia militar, tais como uso e consumo de drogas, vias de fato, ameaça contra a própria família, ocasião em que utilizou-se de um facão, além dos 02 furtos anteriores na padaria progresso, também é suspeito de ter furtado uma pizzaria na cidade de Arceburgo.



Leia Também