Ação da Polícia Militar Desmantela Esquema de Tráfico de Drogas em Motel na Rodovia MG-164, em Itapecerica (MG)

Após levantamentos minuciosos conduzidos pela Polícia Militar de Itapecerica (MG), um esquema de tráfico de drogas foi desarticulado em um conhecido motel localizado às margens da rodovia estadual MG-164, que conecta Itapecerica à MG-050. A operação resultou na apreensão de substâncias entorpecentes, munições e a prisão de um autor.

Segundo informações levantadas pela polícia militar, funcionários do estabelecimento estariam envolvidos no fornecimento de drogas aos frequentadores do motel. Após a confirmação dos fatos, foi expedido um mandado de busca e apreensão para o local.

Durante a diligência, realizada com sucesso pela equipe policial, foram encontradas diversas evidências incriminatórias. Foram apreendidas 25 porções de substância análoga à cocaína, 5 buchas e 4 cigarros de substância análoga à maconha, além de 9 munições intactas de calibre .22, uma munição de calibre .20, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro aproximada de mil reais.

Os materiais ilícitos estavam estrategicamente escondidos e dispersos por todo o estabelecimento, indicando uma clara tentativa de dificultar o trabalho da polícia. Junto com os itens apreendidos, um homem foi detido no local e posteriormente encaminhado à delegacia de plantão na cidade de Formiga, MG, para os procedimentos legais cabíveis.

Continua após a publicidade

A ação da polícia militar demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local. A população é incentivada a continuar colaborando com informações que possam contribuir para a prevenção e repressão de atividades ilícitas em sua região.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!