Idoso é atropelado por moto no centro de Divinópolis, é socorrido, mas infelizmente veio a óbito

O corpo da vítima está sendo velado em Lamounier, Distrito de Itapecerica

Um atropelamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Divinópolis (MG), deixando um idoso de 68 anos em estado grave, que evoluiu para óbito, após ser atropelado por uma motocicleta. Segundo relatos, a motociclista envolvida, uma mulher de 41 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 07h, na Avenida Primeiro de Junho, esquina com a Rua Goiás, um ponto movimentado da cidade. De acordo com informações fornecidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o idoso foi socorrido inconsciente e em estado crítico, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Ele foi imediatamente conduzido para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD). Infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do idoso está sendo velado no Salão da Pastoral, localizado em Lamounier, Distrito de Itapecerica. Familiares, amigos e conhecidos se reúnem para prestar suas últimas homenagens ao ente querido.

Quanto à motociclista, ela sofreu escoriações nos braços e pernas como resultado do impacto. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, onde recebeu cuidados médicos.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!