16º Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica promete experiência grandiosa e atrações de primeira linha

O aguardado Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, reconhecido como um dos mais destacados eventos da região e do estado de Minas Gerais, está se aproximando. Marcado para acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho, este evento icônico mantém sua tradição de ocorrer no feriado de Corpus Christi.

Com sua 16ª edição prestes a iniciar, a ansiedade só aumenta entre os amantes da gastronomia e da cultura local. Em breve, a prefeitura de Itapecerica promete divulgar a programação completa do festival, oferecendo aos participantes uma visão detalhada das atividades e atrações que estarão disponíveis ao longo dos quatro dias de festa.

Foto: Wellington Vieira/DN

Continua após a publicidade

De acordo com a prefeitura, os itapecericanos e os turistas podem esperar por um evento verdadeiramente grandioso. A organização está empenhada em proporcionar uma experiência memorável, garantindo uma infraestrutura de excelência para receber os visitantes com conforto e segurança. Além disso, a grade de entretenimento promete ser ainda mais espetacular este ano, com uma seleção de shows musicais de primeira linha, que certamente irão animar os presentes e adicionar um toque festivo ao festival.

Com uma rica diversidade de pratos típicos, produtos locais e atrações culturais, o Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica continua a ser um dos pontos altos do calendário de eventos da região, atraindo milhares de visitantes. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!