Em briga de bar, Leandro e Leonardo são suspeitos de tentar matar Michael Jackson em Belo Horizonte (MG)

Os irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos foram detidos pela Polícia Militar após se envolver em uma briga de bar e esfaquear um homem identificado como Michael Jackson Almeida, de 31 anos. O caso aconteceu no domingo (10), em Belo Horizonte (MG).

Segundo a Polícia Militar, o motivo da briga foi que Leandro descobriu que sua companheira estaria tendo um caso com Michael Jackson. No hospital, a vítima relatou que Leandro aplicou um golpe de mata-leão enquanto o irmão dele, Leonardo, o atingiu várias vezes com uma faca.

A vítima ficou com ferimentos no abdômen, braços e perna. Michael Jackson foi socorrido e levado para o hospital.

Questionado, Leandro contou aos militares que descobriu a suposta traição quando estava trabalhando no Rio de Janeiro. Ao retornar, ele estava na casa de um parente, quando foi chamado por Michael para conversar. Ao ir ao encontro, percebeu que Michael Jackson estava com uma faca na cintura e tentou esfaqueá-lo. Segundo ele, a faca foi tomada e usada para esfaquear a vítima.

Continua após a publicidade

Os irmãos foram encaminhados para a delegacia. Leandro ficou preso por tentativa de homicídio e Leonardo foi ouvido e liberado em seguida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!