Moto furtada na comunidade de Partidário, município de Itapecerica é recuperada em São Sebastião do Oeste com autor preso

Na noite da última quinta-feira (7), a Polícia Militar de São Sebastião do Oeste (MG), recebeu uma informação, dando conta que uma motocicleta teria sido furtada na comunidade de Partidário, zona rural de Itapecerica (MG), e que conforme a denúncia, o autor estaria deslocando no veículo em direção ao município de São Sebastião do Oeste.

Segundo a Polícia Militar (PM), foi realizado o cerco e bloqueio, os militares deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, sendo desobedecido pelo mesmo, momento em que o autor realizou uma manobra de retorno e evadiu da viatura.

Foi realizado o acompanhamento a motocicleta que estava em fuga, no momento em que a viatura se aproximou da motocicleta, o autor tentou fazer um retorno de forma evasiva, colidindo com a viatura policial. Após a colisão o autor caiu ao solo, foi contido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Detran/MG, na cidade de Itapecerica, para posterior restituição ao legítimo proprietário.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!