Consultor compartilha segredos do sucesso em palestra sobre o Mercado Municipal Mineirinho em Itapecerica (MG)

O evento foi realizado no Centro Cultural de Itapecerica.

Na noite de terça-feira (5), a Prefeitura Municipal de Itapecerica (MG), em parceria com o Sebrae Minas, promoveu uma palestra sobre o futuro Mercado Municipal Mineirinho.

O ponto alto da noite foi a participação do consultor Luiz Carlos Braga, conhecido por sua gestão exemplar no icônico Mercado Central de Belo Horizonte ao longo de três décadas. Braga cativou a plateia ao compartilhar a história e os segredos por trás do sucesso do Mercado Central, que se tornou não apenas um ponto de referência para os mineiros, mas também um modelo reconhecido nacional e internacionalmente.

Com uma apresentação detalhada, Braga delineou os diferentes modelos de gestão disponíveis para mercados públicos e propôs um plano específico para o Mercado Municipal Mineirinho. Sua experiência prática e suas sugestões estratégicas despertaram o interesse dos presentes.

Além disso, a palestra proporcionou um espaço para os comerciantes locais inscritos no processo de concessão dos espaços do mercado expressarem suas ideias e sugestões. Essa interação direta entre os futuros ocupantes do Mercado Municipal Mineirinho e os organizadores do evento prometeu uma colaboração construtiva para garantir o sucesso do empreendimento.

Continua após a publicidade

A atmosfera vibrante e a troca de conhecimentos durante a palestra deixaram claro que o Mercado Municipal Mineirinho não será apenas um espaço de comércio, mas também um centro de cultura e integração para a comunidade de Itapecerica e região. Com expectativas elevadas e o apoio tanto da Prefeitura quanto do Sebrae Minas, o lançamento do Mercado Municipal Mineirinho é aguardado com grande entusiasmo nos próximos meses.

Fotos: Divulgação/Prefeitura

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!