Grupo de mulheres hostiliza Lula em NY: “Ladrão, pinguço”. Veja vídeo

Um grupo de mulheres hostilizou o presidente Lula e teve de ser afastado por seguranças. É possível ouvir uma delas gritando “desgraçado”

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi hostilizado por um grupo de mulheres ao sair de hotel em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), no domingo (17). Ele teve que ser escoltado até o carro. Veja o vídeo abaixo.

 

“Não me empurra, aqui você não pode me empurrar. Ladrão!”, grita uma pessoa não identificada. “Lula ladrão seu lugar é na prisão”, grita um grupo de mulheres. “Desgraçado!”, grita uma mulher. “O cachaceiro tá ali, o pinguço”, fala a autora do vídeo. No vídeo, é possível observar e ouvir um grupo de mulheres hostilizando o presidente Lula. Com tom de voz agudo, elas se alternam entre gritar “ladrão”, enquanto uma ainda o chama de “desgraçado” com uma voz desafinada e a autora do vídeo o acusa de ser “cachaceiro” e “pinguço”, depois de gritar para afastar os seguranças que tentavam proteger o presidente de sua aproximação. Lula na ONU O presidente chegou aos Estados Unidos nesse sábado (16) para participar da 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), que ocorre esta semana. A expectativa é de que ele fique nos EUA pelo menos até a próxima quinta-feira (21). Na tarde deste domingo (17), pouco antes do encontro com empresários e o jantar, ambos previstos em sua agenda oficial, o presidente Lula chegou a publicar nas redes sociais que estava se preparando para a AGNU. “[…] Me preparando no domingo para a semana intensa na Assembleia Geral da ONU”, escreveu o mandatário. Acompanham o presidente uma comitiva de ministros, como os da Fazenda, Fernando Haddad; do Meio Ambiente, Marina Silva; da Saúde, Nísia Trindade; das Relações Exteriores, Mauro Vieira; do Trabalho, Luís Marinho; dos Direitos Humanos, Silvio Almeida; de Cidades, Jader Filho; de Minas e Energia, Alexandre Silveira; das Mulheres, Cida Gonçalves; e da Cultura, Margareth Menezes.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!