“Parece até notícia repetida”. Mas o ladrão após ser solto ainda furtou o celular de um taxista.
O Ladrão de Residência que foi preso pela PM de Arceburgo (MG), na madrugada desta quinta-feira (24), após furtar a casa de seu próprio avô, foi solto pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (25), Menos de 24 Horas após ter sido preso em flagrante pela Polícia Militar de Arceburgo, após o juiz expedir um alvará de soltura.
O autor de 25 anos, natural e residente em Arceburgo que possui diversas passagens pela polícia, tais como Roubo, Furto de Chácara, uso e Consumo de Drogas, Calúnia, Passagem por Passar, Nota Falsa e Dano e havia sido preso pelo crime de Furto Qualificado, já encontra-se livre na cidade de Arceburgo e responderá por seu crime em liberdade.
O Detalhe é que o ladrão chamou um táxi logo após sair do presídio localizado em Monte Santo de Minas, para lhe levar até Arceburgo, pediu o celular emprestado do taxista e não devolveu, saindo do táxi e tomando rumo ignorado. A PM de Arceburgo segue nas buscas pelo autor que é usuário de drogas.
Continua após a publicidade
Entenda o Caso
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2023/08/24/ladrao-de-residencia-e-preso-mais-uma-vez-pela-pm-de-arceburgo-mg-apos-furtar-o-proprio-avo/Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc