No fim da tarde de quinta-feira (17), a Polícia Militar foi acionada à Rua São Luís, Bairro São Vicente, em Arcos (MG), ocasião em que os militares se depararam com a vítima, um homem de 48 anos de idade, caído na entrada da residência sem sinais vitais.
Preliminarmente a Polícia Militar apurou que a vítima, iniciou uma discussão com sua companheira, da mesma idade e passou a agredi-la fisicamente. A mulher gritou por ajuda e seu filho, que é enteado da vítima do homicídio, interveio e o imobilizou com um golpe de estrangulamento pelo pescoço, momento em que a mulher se apossou de um tijolo de cerâmica e atingiu seu amásio na cabeça, que caiu desfalecido.
Compareceu ao local uma equipe dos bombeiros, os quais constataram o óbito. Também esteve no local o Delegado da delegacia de Arcos, a Perícia técnica e investigadores da Polícia Civil, os quais realizaram os trabalhos de praxe.
Segundo as informações da polícia militar, o casal já possuía registros de ocorrência por violência doméstica, envolvendo as partes. Mãe e filho foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter
https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc