Mulher é encontrada morta em quarto de hotel e amante é preso no interior de Minas

Mulher de 40 anos era casada e corpo foi encontrado por um funcionário do hotel

O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado no quarto de um hotel em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (14). Geralda Leila Barbosa de Jesus era casada e estava no hotel com um homem.

Um funcionário do estabelecimento contou à Polícia Militar (PM) que Geralda deu entrada no hotel, acompanhada por um homem, por volta das 8h40 de segunda-feira. O homem estava com uma máscara de proteção facial e saiu do local sem pagar, por volta do meio-dia, e não voltou.

Continua após a publicidade

Desconfiados, os funcionários do hotel abriram o apartamento e encontraram a mulher morta. O corpo dela estava em cima da cama, ensanguentado e com um corte no pescoço, conforme informações da PM.

A vítima era casada e morava em Lagoa dos Patos e foi para Montes Claros de táxi, na sexta-feira, alegando que faria alguns exames. Após levantamentos, a polícia identificou que Geralda mantinha um relacionamento extraconjugal com o autor, morador de Carbonita, no Vale do Jequitinhonha.

O amante foi identificado após a PM conseguir uma foto dele e mostrá-la a uma funcionária do hotel que confirmou que o casal tinha o costume de frequentar o local a cada 15 dias.

Continua após a publicidade

O homem foi preso em casa e chegou a resistir, negando-se a abrir a porta que precisou ser forçada para a entrada dos policiais. O amante estava deitado na cama e, ao ser questionado pelos militares, confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado e chegou a ser agredido pela vítima. Por conta disso, ele pegou uma faca e golpeou o pescoço da mulher.

A faca usada no crime e o celular da Geralda, que estava com o autor, foram apreendidos. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Capelinha.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

Continua após a publicidade

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!