Na manhã desta segunda (07) policiais militares de Arceburgo (MG), foram acionados por um comerciante de 24 anos residente em Arceburgo, proprietário de um restaurante que disse que seu estabelecimento foi furtado durante a noite e que tinha imagens e a devida identificação do autor que foi prontamente reconhecido pelos militares como sendo um garoto de apenas 11 anos de idade, residente em Arceburgo que havia furtado a quantia de R$ 138,00 e doces diversos.
Diante da situação, os militares compareceram na casa do menor, onde o mesmo confirmou na presença de sua mãe que havia furtado durante à noite tanto o restaurante, quanto um posto de combustíveis localizado no centro da cidade e, quando os militares deslocaram até o referido posto de combustíveis e realizaram contato com a gerente de 38 anos, a mulher ficou surpresa e disse aos policiais que ainda não havia constatado que o estabelecimento havia sido furtado e após averiguação, ficou constatado que realmente havia sido furtado o valor de R$ 1.694,00. Diante dos fatos, o menor, que também confirmou que foi o autor de outros furtos ocorridos em uma floricultura localizada no centro em data pretérita, foi apreendido e encaminhado para a delegacia da polícia civil de Arceburgo, na companhia de sua mãe, que devolveu todo o dinheiro que havia sido furtado para as vítimas.

Uma das vítimas, que é gerente do posto, fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu aos policiais militares de Arceburgo pela rapidez e pelo desfecho positivo que foi obtido nesta ocorrência. Leia a postagem abaixo.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter